728x90 AdSpace

  • Latest News

    domingo, 5 de novembro de 2017

    Count Yorga, Vampire 1970


    Count Yorga, Vampire também conhecido como The Loves Of Count Iorga, Vampire  é um filme de terror vampiro de 1970 escrito e dirigido por Bob Kelljan. Seguiu-se uma sequela, The Return of Count Yorga.
    O filme era originalmente um filme pornô de núcleo suave chamado The Loves of Count Iorga, e algumas cópias do filme exibem isso como o título na tela. Quarry disse ao ator e produtor Michael Macready que ele interpretava o papel de vampiro se transformasse a história em um filme de terror direto. 
    Após a sequela The Return of Count Yorga , um terceiro filme de "Yorga" foi planejado, o que teria apresentado uma contagem quebrada vivendo nos esgotos de Los Angeles e criando um exército de pessoas de rua não- mortas , mas nunca se foi concluída.
    A American International Pictures planejaram, em um estágio, revivir o Conde Yorga como adversário para o Dr. Anton Phibes no Dr. Phibes Rises Again . Este plano foi descartado, no entanto, e Quarry apareceu como o Dr. Biederbeck, artificialmente jovem.
    Quarry interpretou mais tarde outro vampiro, o Khorda messiânico em The Deathmaster , de 1973 , que muitas vezes é confundido com os filmes de Yorga porque a AIP pegou os direitos de distribuição e começou a usar o termo "The Deathmaster" para promover a sequência de Yorga, The Return of Count Yorga .
    Count Yorga, Vampire tem sido objeto de vários lançamentos de vídeo em casa em quase todos os formatos desde a década de 1980. Em abril de 1991, o filme foi embalado como um recurso duplo Laserdisc , emparelhado com o filme de terror Vincent Price, Cry of the Banshee ; Ambos os filmes não eram de caixa fechada , mas empregavam um processo de tela cheia, pan-and-scan .

    Este foi um grande sucesso em 1970 porque foi o primeiro filme moderno de vampiros. Até então, todos os filmes de vampiros tinham sido estabelecidos na Europa nos anos 1800 ou no início dos anos 1900. Este foi o primeiro filme de vampiros definido nos dias atuais. Ainda não é um ótimo filme. Originalmente foi filmado com cenas de sexo macio que foram (obviamente obviamente) editadas e transformou-se em um filme de qualidade PG desprezível.


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Count Yorga, Vampire 1970 Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top